O Impacto do Marketplace no Varejo de Moda

Com o aumento de participantes no comércio online, o desafio de se tornar visível e relevante neste mercado está cada vez maior para grande parte das empresas que lançam seus sites de venda. No entanto, existem plataformas de vendas de grandes organizações, já consolidadas como centros de busca de produtos, quer seja pela sua presença nos meios eletrônicos, quer seja pela sua popularidade nos meios tradicionais, que absorvem grande parte do fluxo de consumidores nos meios virtuais. A partir desse alto tráfego, começam a operar como intermediários no processo entre as empresas e os consumidores, criando um novo canal que recebe o nome de Marketplace. Diante disso, o setor de moda, caracterizado como c ategoria que obteve maior crescimento de vendas online nos últimos anos, tem no Marketplace uma oportunidade de ampliar o potencial de visibilidade, principalmente dos pequenos e médios empreendedores. Neste trabalho se apresenta uma forma de operação do setor de moda no Marketplace, que pode ser utilizado pelos participantes deste setor.

Leio o texto na íntegra clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *